Bruna Hamú passou por um período difícil assim que deu à luz ao primeiro filho, Júlio. E, em vídeo postado nesta sexta-feira (02) em seu perfil no Instagram Stories, a atriz falou sobre o parto e sua recuperação. "Enquanto ele mama, eu falo com vocês. Eu fiquei quase três dias tendo contrações, em trabalho de parto, e não tive dilatação suficiente. Então fiz cirurgia, né? Cesária, com anestesia, tudo...Não é bom, mas também não senti nada. Só fui sentir depois", contou a noiva do chef e empresário Diego Moregola, com quem ela planeja subir ao altar em Trancoso.
A mãe de Júlio, apelidado por ela de "Seninha" pelo parto antes do previsto, lembrou ainda que teve uma reação alérgica após o parto. "No dia seguinte, eu juro, (tive) uma dor, uma dor, uma dor. Porque eles usam morfina, mas eu tive reação alérgica, então me deram Fenergam, que corta o efeito da morfina. Então eu sentia tudo do ponto. Mas, na verdade, assim, os primeiros dias foram doloridos, mas eu me recuperei superbem, superrápido. Na segunda semana, já estava bem melhor, andando e fazendo tudo. Eu que me segurava, porque, por mim, eu abaixava, levantava, saia correndo, porque eu não estava sentindo mais nada, graças a Deus. É isso!", explicou a artista, tietada pela amiga Isabella Santoni após mostrar uma foto do rosto do bebê.
Após engordar 10 kg durante a gestação, Bruna explica como retomou a silhueta de antes da gravidez. "Eu não fiz nada, é genética, eu acredito. No início, eu bebia quatro litros de água por causa do leite. E eu fiquei muito inchada na gravidez e, nos primeiros dias, desinchei muito rápido, porque era líquido retido. E já foi meio caminho andado. E, com três semanas, já tinha voltado quase tudo. Falo quase tudo porque, as minhas calças, eu vestia 36, e ainda não estão fechando em cima, mas já entra. Só o botão que não fecha. Mas dieta, eu não fiz nada. Eu evito comer doce. Só como quando estou com muita vontade, porque na gravidez, eu estava comendo todo o dia, estava que nem uma louca desesperada. Então isso eu diminui muito, mas comida...Não parei de comer nada porque estou amamentando, né?", encerrou.
(Por Marilise Gomes)