Após o nascimento do primeiro filho, Júlio, Bruna Hamú fez um desabafo sobre a maternidade, no Instagram, nesta sexta-feira (26). A atriz confessou que passou por momentos complicados nos primeiros dias após dar à luz. "Não vou dizer que foi fácil me tornar mãe. Digo o começo da maternidade mesmo. As primeiras semanas foram bem difíceis para mim. De uma forma geral. Principalmente psicologicamente. Mas vejo que amadureci. Aprendi. Hoje, me vejo bem diferente do que era. Digo da Bruna que eu era quatro semanas atrás. Rápido, né? Eu sei. Mas hoje eu acredito que a maternidade transforma", escreveu.
Depois de revelar que o filho nasceu antes do previsto, Bruna afirmou que está feliz com as mudanças na sua vida após a maternidade. "A cada dia eu sou transformada por esse ser que acabou de chegar e já tem um poder tremendo sobre mim. Só vivendo para saber. Hoje vejo claramente que a cada dia quero poder ser o melhor de mim para que eu possa educar meu filho com o melhor que sou. Que nem a minha mãe fez comigo. Ele aprende com o que eu faço, não o que eu faço."
Bruna, que exibiu Júlio na web, ainda relembrou o período antes da gravidez no perfil. "É engraçado como as coisas são na vida, né? Um ano atrás eu nem imaginava que tudo isso estaria acontecendo comigo. Imaginava tudo tão diferente. Pelo menos para esse ano. Mas hoje, olhando para trás e refletindo com tudo o que o que aconteceu e está acontecendo, eu vejo que era isso. Que as coisas acontecem quando tem de acontecer, não adianta a gente brigar com a vida pois tudo tem seu tempo."
Paparicada nos bastidores da novela "A Lei do Amor", Hamú, pedida em casamento por Diego Moregola, terminou seu desabafo: "Tudo no tempo de Deus. O tempo dele é diferente do nosso, às vezes a gente briga e bate o pé para que algo aconteça e no fim dá errado pois não era o momento. Precisamos entender isso. Esse último ano eu entendi bem isso."
(Por Tatiana Mariano)