Yanna Lavigne já negou uma reconciliação com o ex-namorado Bruno Gissoni, mas se depender da sogra, os atores retomam o relacionamento, que durava dois anos quando chegou ao fim em abril de 2015. Ana Sang se mostrou a favor de uma nova chance no namoro do filho com a atriz, que curtiram juntos o Festival Coachella, nos Estados Unidos, no último fim de semana.
"Eu não sei como está a relação deles, mas torço para que fiquem juntos", disse Ana em entrevista ao jornal "Extra". Apesar de também negar a volta do relacionamento, Bruno posou para fotos ao lado de Yanna e outros amigos no evento na Califórnia. Duas semanas antes, eles também apareceram juntos e em clima de intimidade em cliques no casamento de Felipe Simas, irmão do ator. Durante o tempo em que ficaram separados, Yanna namorou Nando Rodrigues por seis meses, mas a relação terminou em março deste ano.
Yanna vai aparecer nua em cenas de 'Liberdade, Liberdade'
No ar como a prostituta Mimi, de "Liberdade, Liberdade", Yanna vai protagonizar momentos picantes na trama das onze. A atriz garante que lida bem com a nudez na TV. "Até agora não fiz cena de nu total, mas a gente acredita muito na nossa equipe. Me sinto à vontade e não senti vergonha. Atrás da câmera até me peguei rindo com as meninas do bordel e até mesmo com o Caio Blat", disse ela, referindo-se ao ator, intérprete de um homossexual reprimido, por quem Mimi vai se apaixonar.
Yanna mudou seu treino pensando na época em que se passa a novela, em 1808. "Não estou fazendo atividade física mais forte porque, naquela época, as mulheres não tinham esse tônus corporal de hoje em dia, a nao ser os escravos", explicou.
(Por Caroline Moliari)