Bruno Gissoni colocou um ponto final no namoro com Yanna Lavigne, segundo o jornal "O Dia" desta quinta-feira (2). O casal estava junto desde o começo de 2013, mas o ator decidiu terminar o relacionamento neste final de semana. Na segunda-feira (30), os dois chegaram separados à festa de aniversário de Anitta, o que aumentou os rumores de separação.
Segundo a publicação, nesta terça-feira (31), o ator, que interpreta Bruno na novela "Babilônia", disse a amigos que o amor entre ele e Yanna já havia esfriado há tempos, mas ele procurava manter a relação porque a atriz vive sozinha no Rio de Janeiro. Eles ainda passaram o fim de semana juntos para tentar manter o namoro, mas não houve jeito.
Esta não é a primeira vez que o relacionamento dos dois termina. Em setembro de 2013, Bruno curtiu o Rock in Rio sozinho e confirmou o fim do romance durante uma conversa com a atriz Rita Guedes. "Foi a melhor coisa que eu fiz", disse o ator. O namoro se tornou público durante o Carnaval do mesmo ano, quando eles trocaram beijos em um camarote da Sapucaí.
Casal chega separado à festa
Bruno Gissoni chegou primeiro à festa de Anitta, que aconteceu na Mansão Carioca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao ser questionado onde estava Yanna Lavigne, o ator disse: "Ela deve estar vindo por aí". Menos de 40 minutos depois, ela chegou ao local acompanhada do irmão.
De acordo com o jornal "Extra", durante a festa, Bruno e Yanna ficaram próximos, tentando demonstrar que estava tudo bem. No entanto, os dois não se beijaram e ela deixou o local acompanhando uma amiga, que tinha bebido além da conta.
A última vez em que foram fotografados juntos foi durante um jantar em família em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. À mesa, Bruno assistiu à novela "Babilônia" pelo celular, enquanto todos conversaram. Neste dia, ele e Yanna foram fotografados em clima de romance. Neste ano, os dois também curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro juntos na Marquês de Sapucaí.