Primeiro foi a vez de Bruno Gissoni desmentir os boatos de que teria reatado seu namoro com Yanna Lavigne. Na tarde desta sexta-feira (08), a atriz que estará na novela "Liberdade, Liberdade" também deu uma declaração dizendo que ela e o ex são apenas bons amigos.
"Vou aproveitar e contar em primeira mão a vocês. Não é verdade (o namoro). A torcida do público é por causa de uma coisa que construímos quando namoramos. Sou amiga dos amigos, tenho carinho por toda a família, mãe e irmãos, mas como é novidade porque acabei de ir para um casamento e nos viram mais juntos, as pessoas torcem e fantasiam um pouco demais. A gente se gosta, se quer bem, mas não é verdade (o namoro)", afirmou Yanna.
Os boatos de que o ex-casal estaria junto novamente ganhou força no último fim de semana. Durante a festa de casamento de Felipe Simas, irmão caçula de Gissoni, a dupla que se separou em abril de 2015 foi vista em clima de intimidade. Mas eles garantem que nada mudou. "Somos amigos e evoluídos. Frequentamos os mesmos ciclos e lugares. Não teria por que não ser assim, acontece naturalmente. Somos apenas amigos", afirmou Bruno em conversa com o jornal "Extra".
Yanna e Bruno dividem guarda dos cachorros
Yanna costuma a visitar a casa do ex-namorado para rever a golden retriever Beth, "filha do casal", assim como o bulldogue Bóris. Em entrevista ao "Estrelas", Gissoni explicou a relação dos quatro. "Ela ficou com o Bóris e eu, com a Beth. Ele visita ela para matarem as saudades", contou.
(Por Carmen Lúcia)