Luiza Brunet está de volta às novelas: a ex-modelo, elogiada pelo corpo em forma aos 53 anos, foi convidada pelo diretor Luiz Fernanda Carvalho para atuar em "Velho Chico". Na trama das nove, ela viverá a prostituta Madá, amiga e confidente de longa data do coronel Afrânio (Antonio Fagundes).
Em entrevista ao "Glamurama", a artista comemorou o novo projeto na carreira. "Estou muito feliz em poder voltar para a TV. A personagem é pequena, por enquanto, mas é muito gostosa. Ela vai ser uma mulher de bordel", explicou a mãe de Yasmin Brunet, com quem sempre é vista em passeios.
Segundo informações do "Uol", Afrânio levará Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao bordel, onde reencontrará Madá, dando a entender que eles são amigos há muito tempo. Madá iniciará a trama como amiga do coronel, dando conselhos para ele voltar com Iolanda (Christiane Torloni), mas pode se envolver com o Saruê. A ex-modelo, apontada como affair do diretor Antonio Zimmerle em 2015, fez testes para "Velho Chico", mas não foi aprovada. Animada com a participação, Luiza compartilhou uma foto em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (23) já na TV Globo: "Começam os trabalhos".
Prestes a completar 54 anos, na próxima terça, a artista estava afastada das novelas desde "Ti-ti-ti" (2010), quando fez uma participação especial na trama. Antes, já havia atuado em "Belíssima" (2005), "Duas Caras" (2007), "Beleza Pura" (2008), "Viver a Vida" (2009). Como personagem fixa, no entanto, a ex-modelo só Tereza Novaes em "Anjo Mau", obra atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo". Em 2013, ela estrelou uma série exibida pelo "Fantástico" chamada "Correio Feminino".
(Por Marilise Gomes)