Às vésperas do Carnaval, Luiza Brunet decidiu relembrar a sua estreia na folia da escola de samba Beija-Flor, nesta quinta-feira (12). Na imagem compartilhada em sua página oficial do Instagram, a modelo - que não suporta a menopausa - aparece com um maiô branco bem decotado na parte da frente e muito cavado. Com uma tiara na cabeça e brincos brilhantes, o destaque ficou com o esplendor preso em suas costas, com muitas plumas.
"Primeiro desfile no carro da Beija Flor. 1983", escreveu a top na legenda da foto. Os fãs viram o registro e comentaram a postagem. "Já começou campeã, Luiza! Beija-flor venceu o Carnaval naquele ano", recordou um internauta. "É muito poder, pra uma musa só!", elogiou uma admiradora. "Você está com a firme intenção de nos matar", disparou um rapaz mais ousado. "Beleza natural", destacou uma menina.
Essa não é a primeira vez que Luiza relembra outras folias. Desde o dia 4 de fevereiro, ela está postando alguns momentos na Marquês de Sapucaí. "Saudades", admitiu a mãe de Yasmin Brunet na legenda de várias fotos. A modelo já passou por algumas escolas, como Portela e Imperatriz Leopoldinense, na qual foi rainha de bateria. O ano de 2012 foi marcante para ela, já que anunciou que estava se afastando da Passarela do Samba. "Tudo o que saiu até agora é verdade, sim. Estou saindo do carnaval, mas fico com saudades. Adoro essa festa", afirmou na época ela, que continua esbanjando boa forma.
Cris Vianna assume posto de rainha de bateria com saída de Luiza da Imperatriz
Desde lá, quem assumiu o posto da verde e branco carioca foi a atriz Cris Vianna. Em 2014, a artista arrasou ao defender a agremiação que fez uma homenagem ao ex-jogador de futebol Zico. Ela desfilou com um tomara que caia. "Sou conrinthiana em São Paulo e Flamenguista no Rio de Janeiro. E Imperatriz, sempre", garantiu antes de brilhar no Sambódromo. Esse ano, Cris viverá duas vezes a felicidade de desfilar à frente de uma bateria. Se na vida real ela é destaque da escola de samba carioca, na ficção a beldade é rainha de bateria da União de Santa Teresa, que homenageará o Comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero), na novela "Império", de autoria de Aguinaldo Silva .