Vera Fischer é um ícone das novelas nacionais e já fez parte do elenco de muitos sucessos, como 'O Clone' e 'Laços de Família '. Embora hoje esteja fora da TV Globo , a quem ela teceu críticas recentemente, a atriz de 72 anos tem muita vitalidade para esbanjar.
Dona de um corpo definido, que sempre se destacou ao longo de toda sua carreira, Vera Fischer compartilhou uma foto no Instagram na tarde desta sexta-feira (30), refletindo sobre a chegada dos seus 73 anos, que acontece no mês de novembro.
"Sextô. Chegando aos 73 anos. Uma cuca legal, uma leve dieta, alegria de montão, num closet bagunçado. Bom finde meus amores. Vossa Vera", escreveu a artista na legenda de uma foto onde aparecia apenas com um maiô branco cavado.
A beachwear, bem como seu corpo definido e beleza jovial, renderam elogios de fãs: "Que mulher!", comentou um. "GATONA!!!!!", elogiou outra. "Sempre arrasando", escreveu uma terceira. "Linda de viver", comentou um quarto seguidor sobre a foto, que está anexada em nossa galeria.
A atriz Vera Fischer foi casada com o também astro Felipe Camargo durante 15 anos. Porém, o relacionamento dos dois teve altos e baixos, incluindo uso de drogas e várias outras polêmicas.
"Aconteceu uma coisa comigo que nunca tinha acontecido antes. Já tinha feito várias novelas, com vários atores bonitos e queridos, e tudo mais. Só que me apaixonei pelo Felipe Camargo. A Jocasta se apaixonou pelo Édipo na vida real, e ele por ela na vida real", contou ela, garantindo que o romance começou nos bastidores de 'Mandala'.
"A minha vida mudou, porque todos os amigos que eu tinha, que eram os amigos em comum com o Perry, saíram da minha vida. Eu passei a ter os amigos do Felipe, que eram mais jovens, arrojados, livres, desbocados, maravilhosos", completou Vera, destacando que, com isso, vieram o uso de drogas.
"Era a época das drogas. Então eu falei assim: 'Bom, pra eu me enturmar, pra eu conseguir viver com essas pessoas, eu tenho que fazer o que eles fazem. Não tudo, obviamente. Mas eu tenho que experimentar esse tipo de coisa'. Foi fantástico no início, descobrir uma vida que você nunca achou que iria viver", avaliou Vera.
Em outra parte, Vera Fischer refletiu: "Eu não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim. Foi difícil, foi sofrido nos últimos anos, muito. Mas a gente também sabia que precisava se separar, porque poderiam acontecer coisas mais graves se a gente continuasse juntos. Foi um casamento muito bom, muito divertido enquanto durou. E eu tive um filho que coroou tudo isso", ponderou.
Clique aqui e leia o relato completo de Vera Fischer sobre o fim do seu casamento.