Cris Vianna fez bonito ao ter a responsabilidade de desfilar como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A quarta escola a entrar na avenida na madrugada desta terça-feira (4) fez uma bela homenagem ao Zico, grande ídolo do futebol brasileiro.
Um pouco antes de começar o desfile, Cris precisou fazer alguns ajustes na parte de cima de sua fantasia, um tomara que caia. Este é o terceiro ano que a atriz está a frente da bateria da escola de samba.
"Sou conrinthiana em São Paulo e Flamenguista no Rio de Janeiro. E Imperatriz, sempre", disse Cris antes de brilhar na Marquês de Sapucaí.
Com o enredo "Arthur X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz", a Imperatriz contou a história do jogador, passando por sua trajetória gloriosa no Flamengo até seus 61 anos. Inclusive, ele fez aniversário nesta segunda-feira (3).
"Sapucaí dá mais nervoso que o Maracanã", disse Zico. "Meus filhos me relaxaram. Quando você começa a andar na avenida, todo mundo me dá parabens, começa a mexer um pouco... Já começo a ficar emocionado", completou.
Zico veio no último carro alegórico da escola em cima de uma coroa gigante. Sua recepção foi muito emocionante e a torcirda na dispersão gritou "Mengo" inúmeras vezes.
"Esse Carnaval para mim está igual a final de campeonato de uma partida só. Temos muitos campeões na escola. Tenho certeza que vamos levar esse título", vibrou o ex-jogador, confiante.
Durante o desfile, 400 bolas assinadas pelo Zico foram distribuídas. Alguns jogadores como Júnior, Nunes, Nei Dias, Leandro, Adílio (do time de 1981) participaram da festa. Amigos de clubes rivais do Flamengo como Edmundo, Deco e até Roberto Dinamite também desfilaram.