O término de Luísa Sonza e Chico Moedas foi anunciado no dia 20 de setembro. Doze dias depois, a separação ainda está dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, com boatos de que o investidor iria processar a cantora após toda polêmica.
Luísa Sonza escolheu ir ao "Mais Você", da Globo, anunciar sua separação. No programa, a cantora leu uma carta na qual expôs que foi traída por Chico. Após o relato, o perfil do rapaz no Instagram foi desativado devido a tantas denúncias por parte dos fãs da cantora.
Nesta segunda-feira (02), alguns portais de notícias de famosos informaram que Chico Moedas vai processar Luísa Sonza por danos morais após ter sido exposto a um determinado tipo de linchamento. No primeiro show da cantora, realizado no fim de semana, os fãs de Luísa puxaram um coro xingando o investidor após a música escrita por ela e dedicada a ele.
Nem Luísa Sonza, nem Chico Moedas se pronunciaram sobre o suposto processo. Nas redes sociais, internautas deram suas opiniões sobre a situação. Alguns concordaram com Chico, outros acharam um absurdo e teve um terceiro grupo que cogitou tudo não passar de uma cortina de fumaça.
Isso porque, quando o caso de traição foi exposto na TV, alguns internautas viralizaram publicações pedindo para as pessoas buscarem o termo "Luísa Sonza processo", pois, no mesmo dia, o processo da cantora no qual ela foi acusada de racismo havia sido arquivado.
Agora, internautas apontam que a divulgação de uma suposta notícia de processo de Chico à Luísa teria sido outra maneira de "encobrir" o processo de racismo no qual a cantora foi envolvida.