Luísa Sonza finalmente abriu o jogo sobre continuar cantando "Chico". Os fãs da cantora estavam muito curiosos para saber se a artista conseguiria apresentar a faixa ao vivo após toda a polêmica envolvendo sua separação do investidor Chico Moedas, por conta de uma traição. Em entrevista ao GZH, divulgada na última quinta-feira (29), a artista que ousou com um look transparente no aniversário de Marina Sena deu detalhes do seu primeiro show depois do término e contou se seguirá cantando o maior hit do seu último álbum, "Escândalo Íntimo".
Na conversa com o jornal, Luísa, que teria sido traída pelo seu ex-namorado em um bar bastante conhecido em Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, confirmou que manterá a canção dedicada ao mesmo na setlist da sua nova turnê promovendo seu disco mais recente.
"É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui" ,explicou.
A musa canceriana realizará seu primeiro show após toda a polêmica envolvendo o término e o ato de infidelidade nesta sexta-feira (29), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Luísa até tinha uma outra apresentação marcada na sua agenda, que aconteceria no dia 23 de setembro em São José do Rio Preto, São Paulo, mas foi cancelada.
As expectativas dos fãs estão bem altas, principalmente após ela arrasar no The Town. Luísa contou para o periódico o que podemos esperar. "É um show variado, que mescla músicas lentas com músicas dançantes e transita por vários momentos e várias sensações", disparou.
Por fim, a artista que leu um texto emocionante no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, sobre seu término e como a traição cometida por homens é algo que afeta tantas mulheres sistemicamente, mandou um recado para o público feminino, compartilhando qual mensagem espera que seu álbum e suas experiências pessoais passem. "Jamais tenham medo de mostrar quem vocês verdadeiramente são e ir atrás do que almejam", concluiu.