Ludmilla está muito satisfeita na vida. Bem diferente dos tempos de MC Beyoncé, a funkeira garante que está muito satisfeita com seu novo visual. "Tinha vontade de operar o nariz desde os 14 anos. Fiz a cirurgia aos 18 e, há cinco meses, fiz uma lipoaspiração. Hoje em dia, eu me acho bonita. Estou gatinha. Dá para pegar", brincou a jovem de 20 anos, em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.
Apesar de jovem, a funkeira está fazendo mais sucesso do que muitos veteranos, e seus trabalhos invadiram até mesmo as telinhas, como em sua participação na novela "I Love Paraisópolis". Mas a artista não é das mais ingênuas e sabe reconhecer quando alguém quer pegar carona no sua sucesso. "O assédio está bombando (risos). Mas sei que muitos chegam só por causa da visibilidade que tenho. Querem estourar e logo grudam em uma famosa. Alguns nem disfarçam. Chegam perto dizendo que sou muito gata, perguntam se estou solteira e perdem para tirar uma foto e divulgar nas redes sociais", explicou à publicação.
Ludmilla assume festinhas, mas nega transtornos: 'Nunca pediram para abaixar o som'
Com suas conquistas, Ludmilla consegue organizar sua rotina e agora não faz mais de dois shows por noite, curtindo seu tempo livre em um casarão de 8 quartos, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. "O almoço que eu faço acaba indo até umas nove da noite, acaba tendo aquela musiquinha ambiente, da casa. Também adoro ficar na piscina quando tenho tempo", explicou a festeira, que comprou sua mansão à vista.
A cantora, que vai se apresentar no especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV, garante ao Purepeople que suas festinhas não irritam a vizinhança, como noticiado há um tempo atrás. "Não conheço meus vizinhos, mas sei que lá sempre foi supersilencioso. Nunca vieram pedir para abaixar o som ou coisas do tipo", declarou na época a jovem, que se exercita no próprio casarão: "Tenho academia em casa. Faço crossfit e tenho um personal, mas tudo em casa".
(Por Júlio Parentes)