Ludmilla definitivamente está em uma ótima fase. Aos 20 anos, a funkeira conversa com o Purepeople sobre suas conquistas e revela que seu passatempo nas horas vagas é curtir sua casa de oito cômodos, na Ilha do Governador, no Rio, comprada à vista. "Já comprei um carro, uma moto e a minha casa", conta a artista, que vive com a família e adora dar festinhas. "O almoço que eu faço acaba indo até umas nove da noite, acaba tendo aquela musiquinha ambiente, da casa. Também adoro ficar na piscina".
Sobre os boatos de que os vizinhos não estavam gostando de suas badernas, a voz de "Eu Não Quero Mais" alega que nunca ouviu reclamações. "Não conheço meus vizinhos, mas sei que lá sempre foi super silencioso. Mas na esquina da rua tem um salão de festas, mas ninguém vai reclamar com o salão, só vão implicar comigo que estou aparecendo em todos os lugares. Mas nunca vieram pedir para abaixar o som ou coisas do tipo", explica a cantora.
Tanto sucesso fez com que a jovem, que sonha em ter Cauã Reymond em um de seus clipes, se tornasse alvo de racismo na internet, com comentários ofensivos em suas páginas nas redes sociais. "Eu não fico procurando xingamentos, mas as pessoas comenta nas minhas e tem vezes em que eu acabo vendo. Na hora eu até fico com raiva, mas agora eu conversei com várias pessoas e vi que é melhor denunciar mesmo, e não ficar discutindo na internet", conclui a funkeira, que fez uma participação na novela das nove da Globo, "Babilônia" .
O medo de ficar em baixa ou não emplacar nenhum sucesso passa longe de Ludmilla, que diz estar focada em um novo disco, ainda sem previsão de lançamento. "Teve uma época que eu parei de lançar música, antes de gravar meu primeiro CD, mas graças a Deus o pessoal sempre vai pra cima, quer tirar foto e ficar perto. Me preocupo muito com o que vou cantar depois, sempre vou dormir pensando no dia de amanhã. Já estou pensando no novo CD, estou escrevendo as músicas, mas ainda não estou gravando".
O corpo também é uma preocupação da moça, que já fez uma lipoaspiração, mas é desencanada. Durante a entrevista, ela belisca pães de queijo e volta para pegar um pãozinho recheado antes de ir embora. Feliz por ter conseguido modelar a cintura, Ludmilla se diz bem-resolvida: "Estou bem satisfeita com meu corpo, estou malhando. Fiz uma lipo, que ficou ótima, mas não penso em fazer mais cirurgias".
Consumismo e carinho com fãs fazem parte da rotina da cantora
Em uma fase mais tranquila, com não mais que duas apresentações por noite, Ludmilla revelou a maior loucura que um fã já fez por ela: "Tem de tudo, mas do que eu vi por aí teve um caso Nordeste. O garoto estava pegando o dinheiro da mãe e da avó para acompanhar todos os shows que eu estava fazendo por lá. Quando eu soube, levei ele na minha van para o hotel, tiramos várias fotos, foi uma coisa só".
Além da mansão no Rio e dos veículos, a funkeira de Duque de Caxias adora comprar roupas com o seu próprio dinheiro, administrado pela sua mãe, Silvana, que já ensinou a receita do prato predileto da cantora na TV: "Ainda bem, porque eu gasto uma nota com roupa! Mas a minha mãe cuida do meu dinheiro e paga uma stylist, fora as comprinhas que eu já faço por fora".
(Por Júlio Parentes)