Depois de viralizar com a transformação estética durante os Jogos Olímpicos de 2024, a jogadora de vôlei Thaisa Daher voltou a ser submetida a uma intervenção. Recentemente, a atleta passou por uma nova cirurgia no nariz.
Em um vídeo publicado pelo médico responsável pela operação, o Dr. Eduardo Zomer, Thaisa explicou os motivos para a nova operação. A jogadora, que viralizou pela diferença de altura com Rayssa Leal e Rebeca Andrade, expôs seu incômodo com a ponta do nariz.
"Eu não odeio meu nariz, mas em alguns ângulos, eu acho que a ponta não me agrada muito. Ela tá gordinha e eu sinto que tá um pouquinho assimétrico. Como tiram muitas fotos e, em alguns momentos, em alguns ângulos que eu não gosto, aquilo começou a me incomodar bastante. Sou muito perfeccionista. E eu comecei a pesquisar o que era possível fazer", explica Thaisa.
+ Confira lista de procedimentos estéticos que Thaisa fez ao longo da carreira
O médico, que também operou a ex-"BBB" Flay, elogiou os conhecimentos de Thaisa sobre o assunto. "A Thaisa tem um entendimento bastante grande de estética facial. Ela tem um olhar bem refinado, algumas coisas que ela enxerga até outras pessoas leigas não enxergam, assuntos bem técnicos mesmo. A gente conversou sobre as luzes e sombras do nariz, definição da ponta, são várias coisas que a gente foi refinando", conta ele.
Além do caráter estético, Thaisa também destacou a melhoria na respiração como um dos fatores para buscar a nova cirurgia. A jogadora afirmou que fazia bastante uso daquele famoso descongestionante nasal por conta dos problemas para respirar. Ela ainda contou que, na primeira rinoplastia, não foram realizadas tais correções.
"Óbvio que eu queria arrumar a ponta e tudo, só que o doutor fez também corneto e desvio de septo. Estava bem ruim a coisa. Teve que ajustar, teve que melhorar mesmo, porque eu realmente não ia conseguir respirar do jeito que estava. Ele tirou essa carne, arrumou o desvio de septo, porque estava sem estrutura, colocou a cartilagem para eu respirar melhor. Então, acho que vai ficar muito bonito, porque, óbvio, ele arrumou e deixou bonitinho, mas vai ficar muito mais funcional. Vou conseguir respirar melhor, vou conseguir dormir melhor e não vou precisar ficar usando remédio toda hora", celebrou a atleta, em conversa com os seguidores no último dia 16.