Ludmilla está feliz da vida após sua participação na novela "I Love Paraisópolis" , da Rede Globo. Em post no Twitter, a cantora - que usou novamente o figurino igual ao de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo - comentou que ficou nos trending topics e festejou. "Obrigada, Rede Globo. Obrigada, Deus. Estou muito feliz", escreveu.
Na trama, Ludmilla interpretou ela mesma e cantou para amigos na casa de Soraya, personagem de Leticia Spiller . "Foi hoje! Eu transformei a casa da Soraya em baile funk em 'I Love Paraisópolis' e foi incrível!!", completou a artista que cantou o sucesso "Te Ensinei Certin".
Em poucos minutos a cantora recebeu vários elogios dos seus seguidores. "Existe mulher mais lacradora que essa?", escreveu uma pessoa. "Rainha mesmo. Tinha que estar na novela todos os dias. Me acabei aqui dançando", comentou outra. "Não creio que, além de cantar bem, atua também", disse uma terceira.
Os atributos físicos de Ludmilla - que passou por uma lipoaspiração em março deste ano - também foram lembrados, em especial o bumbum. "Que bunda é aquela?", pontuou um fã. "É a Beyoncé brasileira", elogiou outro. "Sobre a bunda da Ludmilla ? Nada a declarar", brincou um seguidor. "Corpo perfeito", disse uma pessoa.
Após lipoaspiração, Ludmilla garante: 'Só pretendo definir, mas sem plástica'
Ludmilla está o corpo que sempre desejou e não pretende se submeter a novos processos cirúrgicos. Depois de reclamar de dores após sua primeira lipoaspiração, agora o foco da funkeira é malhar pesado. "Só pretendo definir, mas sem plástica. Estou é malhando. Tenho academia em casa. Faço crossfit e tenho um personal, mas tudo em casa", disse em recente entrevista.
Apesar de estar com tudo em cima, Ludmilla contou também que não é muito fã de dieta. "Não gosto, mas faço. Sempre tem churrasco na minha casa. Só evito comer carboidrato depois das 18h. Fora o churrasco, como direitinho (risos)", revelou.
Solteira, Ludmilla garantiu que não vê problemas em mostrar interesse e contou sobre o assédio nos seus shows. "Se eu quiser muito ficar com a pessoa, dou uns moles, mas não faço que nem nas minhas músicas (risos). Muita mulher me canta. Nos shows, levo mais cantadas delas do que dos homens. Lido de boa", pontuou.
(Por Naiara Sobral)