A notícia de que Ludmilla tivesse recusado convite de Gloria Groove para o feat "Yo Yo" repercutiu as redes sociais e chegou até o conhecimento da cantora. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", a drag queen teria recorrido a Iza para ocupar a vaga da funkeira, mas a artista explicou em seu Stories do Instagram que não foi bem isso que aconteceu. "Onde que a Gloria Groove me chamou para cantar? Isso nunca aconteceu. Se tivesse acontecido, é lógico que eu aceitaria", disparou a famosa, que gravou recentemente participação na nova temporada de "Malhação".
Sempre aberta a falar sobre sua vida pessoal e avessa às polêmicas, a intérprete do hit "A Boba Fui Eu" ainda mandou um recado para as repercussões negativas. "A música é incrível, ela é f**a pra cara***, por que eu não aceitaria? Pelo amor de Deus, vamos trabalhar com coisa séria, com coisa verídica. O mundo já está cheio de problema, e você querendo encasquetar com mais coisa, nega? Que isso?", concluiu nesta segunda-feira (8). No domingo (07), Lud se consagrou finalista da competição "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", após atingir primeiro lugar ao interpretar Ed Motta. Além dela, Hugo Bonemer e Diogo Nogueira seguem na busca pela vitória.
Além da felicidade em ter lançado seu primeiro DVD, Ludmilla também está com sorriso de orelha à orelha por seu namoro com Brunna Gonçalves, com quem possui aliança de compromisso e faz planos de se casar. Ao "Gshow", a famosa avaliou sua nova fase da vida. "Agora estou muito mais feliz, estou sendo muito mais eu. Posso postar muito mais coisa nas redes sociais. Antes era mais reservado e, agora que já se tornou público, posso mostrar mais. Isso para mim está sendo incrível", disse.
Juntas há sete meses, a carioca teve cautela para assumir a relação e explicou o motivo: "Foi a hora em que me senti à vontade de falar do meu relacionamento e preparada. Toda decisão que vou tomar, sempre tenho receio de qualquer coisa, porque hoje está tudo muito louco. Tenho recebido várias mensagens positivas, de um monte de gente: 'Obrigado, Lud. Você me incentivou. Você é maravilhosa. Você mudou a minha vida. Você é uma inspiração'. Só esse tipo de mensagem. Sejam independentes! Porque, quando vocês são independentes, podem fazer o que quiserem da vida. Quando não dependem mais da mãe, do pai, aí vocês podem tomar as suas atitudes e se garantir por isso. Então sejam independentes, trabalhem, corram atrás do seu futuro. Sejam felizes mais que tudo!", aconselhou.
(Por Rahabe Barros)