Gloria Groove, que recentemente foi acusada de fazer 'música para agradar hétero', voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais. Em junho deste ano, a drag queen que rejeitou parceria com Juliette fez shows por toda a Europa e viralizou ao 'expulsar' um fã que queria tirar foto com ela, após uma apresentação em Paris, na França. Dois meses depois, ela explicou o que aconteceu - após alguns internautas 'ressuscitarem' o registro controverso e a chamarem de grossa -.
Em entrevista à revista 'Quem', disponibilizada nesta segunda-feira (5), Groove explicou que a pessoa que correu até ela estava 'furando' a fila de outros fãs. "Já tinha rolado show, tinha rolado tudo, e estava organizando os fãs. Falei: 'Façam uma paredona que eu vou aí e me encaixo no meio, a gente faz a foto'. Aí um veio correndo do meio do povo com o celular assim ó [gesto de braço levantando]: 'Vou fazer antes de todo mundo' e eu não aguento, né?", justificou.
Em seguida, a voz de 'Bonekinha' - que deixou Renata Lo Prete em polvorosa - deu razão aos internautas que a chamaram de grossa. "Um pouco incisiva, digamos assim. Tenho essa coisa bruxa minha mesmo, não nego. Pode me achar grossa, não tem problema nenhum, mas sem educação, jamais. Trato meus fãs com o maior amor do mundo", complementou.
"Quem já esteve comigo dentro de camarim, momento de atendimento e toda a imprensa, sempre estou muito disponível, muito atenta. Mas eu sou ZL [Zona Leste], não gosto de gente folgada e eu não gosto de gente que atravessa. Não é a primeira vez que aconteceu algo assim, não vai ser a última, porque eu sou babado. Essa é a verdade e está tudo certo", prosseguiu.
Gloria também destacou que seus fãs a conhecem e carregam 'histórias de muito amor'. "Tenho a segurança de saber que os meus fãs só levam comigo histórias de muito amor, muito carinho e de muita atenção nos momentos em que a gente está junto. É isso que eu tento fazer e organizar da melhor forma, né? E na hora que alguma coisa sai do combinado, tento dar o meu jeitinho ali arrumada na minha forma", expressou ela.
Por fim, a artista enfatizou a importância de ser sincera com quem compra seus álbuns e singles. "Às vezes, sai como uma coisa meio grossa mesmo, às vezes, sai como uma coisa meio fofa, às vezes sai meio sexy. Cada hora vai deliberar de uma maneira, não tem jeito, mas é sempre com muito amor e com muita sinceridade. Tento ser honesto 100% do tempo, não quero mais me esconder de vocês nenhum momento", concluiu ao veículo.
Relembre o vídeo controverso: