Além de cantora, Ludmilla vai arriscar dar uma palhinha de seu talento como atriz. A intérprete de "Onda Diferente", música que apresentou na noite de ontem (3) com Anitta no MTV MIAW, fará uma participação especial no episódio de "Malhação - Toda forma de amar " que vai ao ar nesta quinta-feira (4). A presença da artista na novela tem o intuito de inspirar os personagens ligados à música e ela será convidada por Jaqueline (Gabz) para cantar no festival de bandas de colégio de Duque de Caxias.
A participação de Ludmilla fica ainda mais especial para ela por ser nascida e criada na Baixada Fluminense. "Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos", relata a cantora. No minishow feito pela voz de "Favela Chegou", a música que será cantada é "A Boba Fui Eu". A funkeira já participou da trama na temporada de 2016 . "'Malhação' faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas."
A trama possui muitos jovens ligados à indústria da música, principalmente do rap e do funk, por isso, a funkeira é uma grande inspiração para eles. "A Ludmilla é uma grande referência na composição dos momentos que envolvem música, dança, sensualidade e poder feminino. A presença dela traz ainda mais verdade para a nossa história", explicou Grabriella Mustafá, intérprete de Nanda. Ronald Sotto vive o personagem Camelo, que é o líder do grupo de rappers da novela, também exaltou a presença dela. "Fiquei muito empolgado quando soube que a Ludmilla iria participar da nossa história. Acho que a trajetória dela motiva nossos personagens a conquistarem o reconhecimento. Nos bastidores, ela deu dicas sobre o mundo artístico."
Em um vídeo gravado pela namorada de Brunna Gonçalves, ela presenteou a amada com uma aliança avaliada em R$30 mil, mas deixou claro que não é um anel de noivado. "Eu só queria deixar claro que eu amo muito a Bru e queria que ela soubesse que ela é muito minha. Queria que ela usasse esse anelzinho aqui", falou no momento da troca. "Gente, esse anel não é de noivado nem de nada. É de compromisso que eu dei pra Bru. Eu tenho um tique e quase não consigo ficar com anel por muito tempo no dedo. Então se vocês me virem por aí sem, não é por nada não. É porque deve estar em algum lugar ou no dedo da Brunna. Eu sempre deixo em algum lugar", explicou para evitar futuras polêmicas.
Desde que as duas assumiram o romance, Ludmilla tem recebido alguns comentários preconceituosos. Em uma entrevista ao jornal "Extra", ela explicou que não tem medo dos comentários que recebe. "O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale", declarou.
(Por Pyetra Santos)