![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/26/95/97/@/3064970-ludmilla-contou-como-lida-com-preconceit-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ludmilla assumiu namoro com Brunna Gonçalves no início do mês e, desde então, tem compartilhado momentos ao lado da bailarina nas redes sociais. Em entrevista, a cantora contou como lida com comentários preconceituosos na web. "O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale", disse ao jornal "Extra".
Questionada se foi chantageada por alguém que ameaçou tornar público o relacionamento e se pensou em ceder, Ludmilla respondeu: "Não pensei e não cedi. Me senti invadida. A sexualidade é um tema tão visto como tabu ou polêmica, que as pessoas usam isso para se beneficiarem, para tirar vantagem. Para você ver aonde o mundo chegou!". A funkeira também mandou um recado para as meninas que querem se assumir. "Que sejam felizes e se aceitem. Somos livres, donas de nossas escolhas, vamos juntas? A liberdade e a alegria que viver a vida em sua plenitude não tem preço e só depende de nós", falou a artista, que tem o apoio da mãe, Silvana.
Ludmilla lançou o DVD "Hello Mundo" em cinema de São Paulo e divulgou mais uma faixa do projeto: a música "Melhor pra Mim", que ressalta a importância de mulheres terem liberdade de escolha. O hit é fruto de um projeto que possui enfoque nos métodos contraceptivos. "Não penso nisso nesse momento. Meu foco é na minha carreira agora, por isso uso o DIU hormonal, que para mim funciona e ajuda a diminuir a menstruação. Ele me dá liberdade, além de ter uma taxa de hormônio baixa para organismo. Mas reforço que é preciso sempre procurar um médico porque cada organismo é único e reage de uma forma. Orientação profissional é imprescindível", destacou.
Mostrando sua versatilidade como artista no "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e lutando pelas causas femininas, Ludmilla afirmou estar em uma fase mais madura. "Me considero mais madura profissional e pessoalmente falando. Vivo um momento único na minha vida, repleto de felicidade e acho que as pessoas estão sentindo isso. Sobre feminismo, eu me considero, sim. Sempre acreditei e lutei pelo meu espaço e incentivo que todas as mulheres façam o mesmo. Somos donas de nós mesmas e podemos tudo. Precisamos cada vez mais batalhar por igualdade, menos machismo e fim do preconceito", finalizou.
(Por Patrícia Dias)