Ludmilla não esteve e nem fez show na festa de Neymar após a final da Copa América, disputada entre a Seleção Brasileira e a Argentina. Diferentemente do que havia sido divulgado antes, a cantora deixou claro à coluna de Leo Dias, do portal "Metrópoles", que não se apresentou no evento. O jogador organizou a celebração para comemorar a suposta vitória no jogo. Com a derrota, porém, a festa não foi cancelada; muito pelo contrário: continuou madrugada adentro, com direito a show de um grupo de pagode.
Neymar teria evitado registros do evento e um eventual cancelamento proibindo a presença de telefones celulares na festa. Todos os convidados foram obrigados a deixar os próprios aparelhos na entrada. A celebração teria acontecido em uma mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o próprio jogador dormiu por lá mesmo.
A atriz Bruna Marquezine teria reencontrado o ex pouco depois da partida na casa de Gabriel David, atual namorado de Giovanna Lancellotti . Quem avisou a artista da presença do jogador foi a própria Lancellotti, de quem a estrela da Netflix é amiga. Bruna, no entanto, não foi avisada que Neymar estaria acompanhado por Hemilly Bellon, ex de Arthur Picoli.
Além disso, o constrangimento entre os dois teria piorado porque, àquela altura, já se sabia que, na verdade, o atleta estaria de olho, na verdade, na atriz Bruna Altieri, ex-colega de elenco de Marquezine na novela "Deus Salve o Rei". A ex-namorada de Enzo Celulari permaneceu no ambiente por cerca de 30 minutos antes de ir embora.
Além de Bellon, Neymar convidou outras mulheres para se juntar a ele na festa que deu na sequência. Uma delas foi a apresentadora Maria Alice, do Paraná, que chegou a postar stories da partida da Seleção nas redes sociais.
Após a denúncia feita por Pamella Holanda ao ex-marido DJ Ivis, que a agrediu diversas vezes na frente da própria filha do casal, a modelo Yasmin Brunet fez uma postagem em seu Instagram pedindo que quem tivesse sofrido uma agressão, fosse física, emocional ou psicológica, deixasse um ponto final nos comentários. Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e mais famosas deixaram o sinal.