Neymar pode estar de olho em Bruna Altieri, atriz que trabalhou com Bruna Marquezine na novela "Deus Salve o Rei", de 2018. Apesar do término recente da ex com Enzo Celulari, o jogador não parece ter interesse em retomar um Brumar - pelo menos, não com a estrela da Netflix. O foco do atacante seria a atriz que quase deu vida a Angel, de "Verdades Secretas": Bruna Altieri, ruiva que namorou por cinco anos o também ator Guilherme Leicam.
Altieri, recém-formada em Artes Cênicas, e Neymar estão se seguindo nas redes sociais. Embora não haja comentários que indiquem um romance, o jogador curtiu todas as fotos mais recentes da atriz, embora ele não seja o único atleta de olho na moça: Vinícius Júnior, também da seleção, também parece interessado em conquistá-la.
Apesar de terem terminado o relacionamento de um ano e da briga entre os fãs da atriz, que pedem um retorno de Marquezine com o atleta da seleção, as chances estão a favor do filho de Cláudia Raia. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", a artista e o irmão de Sophia Raia, que recentemente foi vista com o namorado, ainda "se gostam bastante".
Os dois engataram um romance no meio de 2020, mas parecem ter terminado antes mesmo do aniversário de um ano do relacionamento acontecer. Isso porque, diferentemente de outros casais de famosos, nem Marquezine e nem Enzo fizeram postagens de Dia dos Namorados nas redes, o que levantou suspeitas de que o namoro já teria chegado ao fim.
Enquanto isso, o atacante da Seleção Brasileira tem tido problemas com a própria imagem. Em maio, Neymar precisou se defender de uma nova acusação de assédio, dessa vez de uma funcionária da marca Nike, em 2016. Em resposta, o atleta do PSG explicou que rompeu contrato com a empresa e que o caso o teria feito ficar "indignado": "Eu nem a conheço", alegou.
"Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido. Até quando?", lamentou o atacante.