Neymar perdeu a Copa América, mas a festa programada após a partida se manteve. O atacante, que chegou a convidar a ex de Arthur Picoli para assistir à disputa, migrou do Maracanã até uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio, depois do jogo, e recebeu convidados em uma celebração pelo segundo lugar no campeonato. A aglomeração, que ainda é proibida na cidade, teve shows de Ludmilla e de um grupo de pagode, que teria tocado até virar a noite. O próprio jogador sequer saiu do local: dormiu por lá mesmo.
Segundo informações da rádio "Jovem Pan", reforçadas pela coluna de Leo Dias, do portal "Metrópoles", Neymar teria exigido que todos os convidados, em sua maioria influenciadores, deixassem os celulares na porta do evento, a fim de evitar críticas e problemas com as autoridades, considerando a pandemia. Dessa forma, não houve imagens da festa circulando pela web.
O atleta já tinha gerado aglomeração e recebido críticas ao promover um jantar com Munik Nunes, Gil do Vigor e outros famosos em um restaurante de São Paulo. Na época, o economista do "BBB21" pediu desculpas aos internautas por ter comparecido à reunião.
Bruna Marquezine, no mesmo dia da festa de Neymar, teria encontrado o jogador na casa de Gabriel David, atual namorado de Giovanna Lancellotti. As duas são amigas, então a atriz avisou a Marquezine a respeito da presença do atacante. Mas, diferentemente do esperado, o clima teria ficado estranho por dois motivos: o primeiro seria o fato de que Lancellotti não teria informado à ex de Enzo Celulari que Neymar estava acompanhado por uma mulher; segundo, o atleta estaria de olho, na verdade, na colega de elenco de Marquezine, a atriz Bruna Altieri, o que só tornou tudo ainda mais constrangedor.
Enquanto os dois não dão sinais de que pretendem retomar o relacionamento que terminou em 2018, os fãs de Bruna discutem nas redes sociais para definir o futuro da nova estrela da Netflix: alguns pedem o retorno de Brumar, enquanto outros defendem que a artista precisa retomar o romance com Enzo Celulari, com quem terminou em junho.