Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Isis Valverde e mais famosas revelaram entre esta terça (13) e quarta-feira (14) que já foram agredidas física, verbal ou emocionalmente. Após o caso de agressão do DJ Ivis à sua ex-mulher repercutir na mídia e redes sociais, Yasmin Brunet decidiu postar uma "enquete" com suas seguidoras e diversas mulheres comentaram na publicação. Veja abaixo!
"Deixe aqui um ponto se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente", dizia a publicação de Brunet. Rapidamente, várias celebridades admitiram já ter sofrido algum desses tipos de agressão. Além das já citadas, Romana Novais, Munik Nunes, Pocah e outras influenciadoras comentaram deixando seu ponto na publicação.
Após Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis denunciar as agressões que sofreu na frente da filha do casal, divulgando vídeo dos acontecimentos, famosos saíram em sua defesa e prestaram apoio nas redes sociais. Uma imagem que dizia "em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher", em fundo preto, viralizou na web e foi repostada por diversos famosos nos stories, como Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo, que estão de volta ao Brasil após internação do pai da designer.
Outros publicaram no próprio feed da rede social, como Nanda Costa, grávida de gêmeas com Lan Lanh, e Giovanna Ewbank, demonstrando estar atenta às notícias do Brasil enquanto mora em Portugal com os filhos.
A atriz Luana Piovani revisitou memórias dolorosas a partir da repercussão do caso. Ela desabafou após ver a repercussão do novo caso na web. "Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", escreveu Luana em seu Instagram Stories.
Luana Piovani se referia a Dado Dolabella, que horas depois acabou pediu perdão publicamente, após a relembrança da situação. Durante o relacionamento dos dois, em 2008, ele foi filmado pelas câmeras de segurança de uma boate durante uma briga com a atriz. Enquadrado na Lei Maria da Penha, Dado foi condenado a não se aproximar mais da atriz.
No ano seguinte à agressão a Luana Piovani, Dado Dolabella participou - e venceu - a 1ª temporada de "A Fazenda". Ele levou o prêmio de R$ 1 milhão do reality show da Record, onde atuou em algumas produções, até rescisão de contrato em 2014.