Após ter desistido de um processo contra Jojo Todynho, Lucas Souza encara um de seu próprio advogado. O atual participante de "A Fazenda 2023" foi acionado na Justiça por Angelo Carbone, profissional responsável por ter feito o divórcio dele com Jojo Todynho, acusado de ter dado um calote no profissional.
Angelo acusa Lucas de não ter pago os honorários pelo processo de divócio. As informações foram divulgadas por Mariana Morais, do Correio Braziliense. Além do pagamento pelos serviços, o advogado também exige indenização por danos morais.
"Ele me contratou para fazer esses processos. Na época, ele ficou sentado aqui no meu escritório e fez todos os processos junto comigo. Ele pegou contrato de honorários para assinar, e na correria levou o contrato embora e não assinou", disse o advogado.
Lucas ainda está sendo acusado de fazer falsas acusações sobre o advogado. "Ele começou a falar pra todo mundo que eu coloquei coisas que ele não tinha falado. O que é um absurdo, porque além de eu ler pra ele pessoalmente [a petição inicial do processo], ele também leu e assinou tanto a petição quanto a procuração", explicou o profissional.
Após o término polêmico de relacionamento, com direito a algumas trocas de acusações, Jojo Todynho e Lucas Souza parecem estar em paz. Recentemente, a cantora também desistiu do processo que movia contra o ex.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", o processo que Jojo movia contra Lucas foi arquivado. Isso porque a cantora parou de informar a necessidade de novas medidas protetivas. "Pressupõe-se que ela não tem mais interesse na outrora solicitada medida de proteção", diz a decisão do processo.