O ex-marido de Jojo Todynho usou o Twitter para se pronunciar sobre a queixa prestada pela cantora contra ele na delegacia. Após a briga que tiveram nesta sexta-feira (9), a artista conseguiu uma medida protetiva contra o militar. Nas redes sociais, ele lamentou o ocorrido, apesar de ter confirmado ter xingado a ex-companheira.
"Toda mulher que se sentir ameaçada deve denunciar!", começou ele. Na sequência, contou sobre a briga: "Ontem eu e Jojo tivemos uma discussão onde trocamos xingamentos (coisa da qual eu não me orgulho), porém em nenhum momento houve ameaça".
Mais cedo, após os Stories de Jojo sobre a ida à delegacia, Lucas Souza postou Stories chorando muito. "Meu choro hoje foi de desespero, nunca imaginei estar nessa situação um dia na minha vida!", declarou.
"Eu respeito a decisão dela! Mas confesso estar surpreso, pois ela melhor do que ninguém sabe que eu nunca a faria mal algum, durante nossa relação eu fui o melhor marido que pude, e por ela em público diversas vezes elogiado!", continuou.
Depois, ele relembrou momentos que passou quando criança para justificar como estava se sentindo. "Estou muito mal mesmo, durante a minha infância presenciei meu pai desrespeitar a minha mãe de diversas maneiras, e jurei pra mim mesmo que nunca colocaria a integridade de uma mulher em jogo", afirmou.
O relacionamento de Lucas e Jojo durou um ano e o casamento deles, realizado em janeiro, apenas 10 meses. Após um término conturbado, com dois términos em 20 dias, ele lamentou que a relação tenha chegado ao fim desta maneira.
"Minha relação com a Jojo acabou, não vamos mais falar sobre o assunto, desejo a ela toda a felicidade do mundo e se ela se sentiu ofendida, peço desculpas! Muito triste ver que uma história que foi pautada pelo amor e carinho terminar assim", concluiu o militar.