O divórcio de Jojo Todynho e Lucas Souza foi realizado em meio a algumas polêmicas. O ex-casal, que ficou junto por apenas alguns meses, trocou diversos xingamentos via redes sociais e, inclusive, a cantora colocou o ex na Justiça, tendo entrado com uma medida protetiva de urgência.
O tempo, porém, parece ter feito os dois acalmarem os ânimos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", nessa quinta-feira (05), o processo que Jojo movia contra Lucas foi arquivado. Isso porque a cantora parou de informar a necessidade de novas medidas protetivas. "Pressupõe-se que ela não tem mais interesse na outrora solicitada medida de proteção", diz a decisão do processo.
Com isso, a ação foi suspensa. O fato aconteceu semanas após Lucas Souza desistir do processo que movia contra Jojo Todynho. Atualmente, a cantora está viajando pelo México de férias e o ex-militar está participando de "A Fazenda".
Em entrevista ao "Link Podcast", Jojo Todynho não negou que foi bastante apaixonado por Lucas. "Fui apaixonadíssima. Lucas era um lorde, um príncipe, depois ele mudou. E está tudo bem. Quando ele mudou, eu falei: 'Não dá mais'", contou. No entanto, para Jojo, a pior parte foram as mentiras contadas pelo militar após o fim do casamento.
"O que mais me doeu no fim da minha relação com Lucas foi ele dizer que chegou em casa, me pegou na cama com outro, que ele se filmou e filmou a situação", declarou, afirmando que, quando não estava em São Paulo trabalhando, estava com ele. "Foi a pior porrada da vida. Ele podia falar: 'Ela é grossa em certas situações'. Agora, falar que traí, foi uma pancada que eu não esperava de uma pessoa que dizia que me amava todo dia", finalizou.