Jojo Todynho foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por um tapa dado no rosto de uma colega de faculdade durante discussão no pátio da unidade. A agressão veio à tona há cerca de seis meses e pouco antes de vencer ação na Justiça contra Cariúcha por xingamento em programa do SBT.
O MP denunciou a funkeira por conta das "vias de fato", classificado como de menor gravidade, o que pode fazer a cantora a cumprir uma pena simples. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles".
O Purepeople aguarda posicionamento da assessoria da intérprete de "Que Tiro Foi Esse?" até por volta das 11h. A promotoria tentou chegar sem sucesso a um acordo com Jojo, que vem exibindo novo corpo após cirurgia bariátrica.
O MP propôs que a cantora pagasse R$ 5 mil em cestas básicas ou fizesse serviços comunitários. Acontece que no dia da audiência, Jojo não compareceu, fazendo a ação prosseguir.
A gente lembra que a rixa entre Jojo e G.S.N. começou por conta de troca de mensagens no grupo da turma da faculdade em aplicativo. Depois, a anônima disse ter sido ameaçada pela famosa, que berrou com ela ao "perder o temperamento", e disse que ela "apanharia mais".
Diante disso, a universitária procurou abrigo na biblioteca da instituição e ao recorrer à Justiça pediu indenização de R$ 100 mil por danos morais. Por sua vez, a campeã de "A Fazenda 2020" negou tais acusações de forma categórica.
"Se está havendo algum processo, estou sabendo por vocês, porque só posso falar sobre algo ou apresentar uma defesa, quando for citada (...). Mas se estou sendo processada, irei processar também, porque falsa comunicação de crime cabe processo. Calúnia e difamação também cabe processo, porque a gente tem que provar o que diz", disse certa vez.