Após a separação com Pedro Scooby, Luana Piovani recorreu à filosofia africana Ubuntu - fala sobre a capacidade humana de compreender, aceitar e tratar bem o outro, e praticar o amor ao próximo - para passar pela crise no casamento com o surfista. Em seu perfil do Instagram, a atriz, que excluiu o ex-marido de sua rede social, vem compartilhando em fotos, frases motivacionais do Ubuntu, que são retiradas por ela de uma caixinha de pensamentos todos os dias.
Com as filmagens do longa-metragem "O Homem Perfeito", a atriz já está em São Paulo e passará uma temporada em um apartamento que tem na capital paulista. Enquanto a artista ganhou visita das amigas, o surfista continuou no Rio de Janeiro onde curtiu os últimos dias dos jogos olímpicos da Rio 2016.
Filha de Bebeto nega ser pivô da separação de Luana e Pedro
Após o término da relação, Stefannie Oliveira, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, foi apontada como pivô do fim do casamento do casal. "Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade. Eu namoro há dois anos com o Leonardo Bonatini (jogador de futebol). Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso", disse a modelo ao jornal "Extra".
"Inclusive, nem tenho estado no Brasil nesse último tempo por conta da minha agenda de trabalhos e missões e por estar sempre com ele (o namorado). Por conta disso, nem tenho conseguido ir na minha igreja direito", acrescentou a amiga de Bruna Marquezine, que foi vista por um internauta chegando à igreja com o surfista.
(Por Rahabe Barros)