Hwang Dong-hyuk, criador e diretor da famosa série "Round 6", estouro de sucesso da Netflix, fez alguns relatos surpreendentes a respeito da produção, cuja segunda temporada estreia dia 26 de dezembro, logo após o Natal. A 1ª temporada da série foi vista por 142 milhões de pessoas, conforme informação divulgada pela Netflix um mês depois de seu lançamento.
Dong-hyuk, que também já comentou sobre ter perdido alguns dentes durante a temporada 1, durante uma entrevista para a Rádio Times trouxe à tona uma informação importante sobre os lucros que teve com a série do streaming,
Ainda quando era jovem, ele precisou arrumar alguma situação para ganhar dinheiro, com o falecimento de seu pai. Além disso, um dos motivos pelos quais ele quis implantar a segunda temporada também tem relação com o desejo de poder ter mais lucros.
Quando foi questionado sobre o que lhe motivou a elaborar a segunda temporada, que será mais curta que a primeira, Dong-hyuk não titubiou e respondeu logo: "Dinheiro! Ainda que a primeira temporada tenha sido um sucesso global, eu não ganhei muito dinheiro. Fazer a segunda temporada vai me compensar pelo sucesso da primeira.", declarou o criador.
Vale mencionar que a produção da Netflix também já ganhou seis prêmios Emmy. Para Dong-hyuk, ele também menciona o fato de que ficou surpreso com o sucesso e o alcance de "Round 6": "Quando eu estava trabalhando na primeira temporada, sinceramente, não pensava que seria capaz de fazer a segunda, ou que teria uma sequência para começo de conversa", pontou.
Além disso, falou: "Então passei a refletir que ficaria feliz caso a história acabasse na primeira temporada.", contou. Mas, para a alegria dos fãs, ela vai ter continuação! E trará vários atores novos nos episódios, além de alguns outros já conhecidos do público.
Se você é fã dessa série, tenho certeza que não vai perder os próximos novos episódios. Lá em 2021 quando 'Round 6' foi lançada, a Netflix divulgou um comunicado enfatizando que logo nas primeiras semanas, a produção tinha sido um fenômeno, sendo assistida por várias pessoas:
"Incrivelmente, 142 milhões de famílias de assinantes em todo o mundo optaram por assistir ao título nas primeiras quatro semanas. A amplitude da popularidade de 'Round 6' é realmente incrível".