Separada de Pedro Scooby, Luana Piovani vai trocar o Rio por São Paulo. Como as filmagens do longa-metragem "O Homem Perfeito" serão na terra da garoa, a atriz, convicta de casamento é para os fortes, passará uma temporada no apartamento que tem na capital paulista. Em homenagem feita ao padrasto, Valter, no Instagram, ela dividiu com os seus seguidores que estará de volta, temporariamente, juntamente com os gêmeos, Bem e Liz, de 11 meses, para o lugar onde morou grande parte da sua vida. Dom, de 4 anos, vai ficar na ponte área porque já frequenta a escola.
"Papito, imensamente grata por tudo. Tenho certeza que Bem e Liz amarão a temporada paulista tão carinhosamente preparada por você e pela vovó, Franci. Estou doida para ver os bercinhos novos com os colchões que o senhor providenciou", escreveu, ainda usando as hashtags "sorte", "gratidão", "Sampa", "pai é quem cria".
Discreta em relação a sua vida pessoal, Luana admitiu a crise no casamento, mas não a separação. A atriz, no entanto, não esteve na comemoração do aniversário de Scooby, contratado pela Globo para participar do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", e foi sem a companhia do pai dos seus filhos a uma badalada festa no Rio de Janeiro.
Atriz se manifestou sobre crise no casamento
Depois que o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", anunciou a separação de Luana e Scooby, a atriz se manifestou sobre o seu momento afetivo no Facebook. "A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar... Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Está tudo bem? O que não está? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos", disse.
(Por Regiane Jesus)