Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados. Após três anos de casamento, eles colocaram um ponto final na relação, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Procurada por Purepeople, a assessoria da atriz não confirmou o fim do casamento. O casal, que no último mês curtiu viagem à Holanda, continua morando na mesma casa, no Rio, com os três filhos, Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 11 meses. Em seu Facebook, o surfista publicou uma foto com Luana e escreveu: "O acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!".
Segundo fontes da publicação, Luana e Pedro vêm confidenciado a amigos que a relação chegou ao fim, mas que o respeito, o companheirismo e o amor pelos filhos continuam os mesmos. Apesar de ainda morarem sob o mesmo teto, uma mansão em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca com aluguel de R$ 17 mil mensais, eles não dividem o mesmo quarto. O surfista curtiu o último fim de semana em uma festa na companhia de amigos enquanto Luana recebeu amigos em casa para um churrasco, na tarde de domingo (31).
Sem citar a separação, Luana publicou uma mensagem em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (1º). "O Sol nascendo e me dizendo 'sim!'. Que dádiva tê-lo lindo, loiro, quentinho e completamente despertador! 'Acorda, fia! São três filhos e três xaropes diferentes! Diana começa a ser desenhada amanha e a irrigação do jardim tá desligada!'. A vida é cheia de som e fúria e eu a amo! Força! Boa semana, mundão!", escreveu, citando ainda sua próxima personagem, no filme "O Homem Perfeito", no qual será trocada por jovem de 20 anos.
Luana e Pedro começaram a namorar em 2011. Cerca de um ano depois, nasceu Dom, o primeiro filho do casal, que oficializou a união em julho de 2013, em cerimônia no Rio. Em 2015, eles comemoraram a chegada dos gêmeos Liz e Bem, com quem posaram recentemente em festa junina com looks parecidos.
(Por Caroline Moliari)