Grávida de gêmeos, Luana Piovani tem outro motivo para comemorar. Seu filho, Dom, comemora nesta quinta-feira (26), três anos. E a data, é claro, não passou em branco. A atriz organizou uma festa para comemorar o aniversário do herdeiro. Em fotos compartilhadas por ela em sua conta de Instagram, Luana aparece vestida de Mulher Maravilha.
Logo no início da madrugada, a artista se derreteu ao falar do filhote. "Há três anos, estava começando o dia mais feliz da minha vida. Dom nasceu das 10 da manhã. Meu amor intergaláctico", legendou ao publicar uma imagem do herdeiro. Luana compartilhou ainda momentos da festa do filho, fantasiado de Homem Lagarto.
Em uma das imagens da comemoração, a atriz está segurando o barrigão de três meses. Já em outra foto, Luana é abraçada pelo marido, o surfista Pedro Scooby. Os seguidores da artista aproveitaram e deixaram mensagens de parabéns para Dom. "Que seus passos sejam iluminados", desejou um. "Parabéns, príncipe Dom", escreveu outro. "Que Deus te conceda muitos e muitos anos de vida e te abeçoe", parabenizou um terceiro.
Atriz nega inseminação e comenta reação ao saber da gravidez de gêmeos
Assim que a gravidez dupla veio à tona, Luana Piovani desmentiu que tenha se submetido a inseminação artificial para aumentar a família. "Baseado em quê afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", brincou a atriz.
Já em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", a artista comentou qual foi sua reação ao saber que teria dois filhos de uma só vez. "Eu tomei um susto e fiquei uns quatro dias em choque", recordou. "Foi um momento loucura. Não esperava que fosse engravidar tão rápido. Achei que fosse engravidar de dois a três meses", acrescentou.
Luana torce por ser mãe de meninas
Nos bastidores do "Caldeirão do Huck", a atriz contou, em tom de brincadeira, que prefere dar à luz duas meninas. "Eu quero um casal, mas depois torço por duas meninas. Ninguém merece quatro homens em casa!", ironizou.
Luana e Pedro ainda não escolheram os nomes das crianças, mas Pedro Scooby já disse que tem uma preferência. "Ainda não sabemos o sexo dos bebês, mas já estamos buscando nomes. Gosto muito de Aurora, por exemplo, desde que ouvi esse nome em um filme ("Malévola", da Disney). Parece um nome iluminado", comentou.