Luana Piovani já é mãe de Dom, de 2 anos, e agora está grávida de gêmeos. Com a gestação bem no início, a artista ainda não conseguiu saber o sexo dos bebês, mas já tem sua torcida: "Eu quero um casal, mas depois torço por duas meninas. Ninguém merece quatro homens em casa!", brincou Luana, referindo-se também ao marido, Pedro Scooby, em entrevista nos bastidores do programa "Caldeirão do Huck".
Ser pais de uma menina já era um desejo do casal, que revelou recentemente que se tiverem pelo menos uma, já têm um nome em vista: "Gosto muito de Aurora, por exemplo, desde que ouvi esse nome em um filme ("Malévola", da Disney). Parece um nome iluminado", opinou o surfista.
Ainda nos bastidores do programa de Luciano Huck, Luana encontrou as gêmeas Bia e Branca Feres, atletas de nado sincronizado que também atuam como repórteres do "Vídeo Show". Emocionada, a atriz posou para uma foto e recebeu carinho em sua barriga.
Atriz está evitando o glúten para manter a forma durante a gestação
Em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo", Luana contou seus segredos para evitar ganhar mais peso com a nova gestação. "Já tenho uma alimentação muito saudável. Mas tenho evitado o glúten, para não engordar mais do que naturalmente já vou".
A artista explicou ainda que não sabe se vai comprar um novo apartamento para receber os novos herdeiros, cujos nomes ainda estão sendo escolhidos. Enquanto não se decide, Luana tem outra preocupação. "Não sabemos se vamos nos mudar ainda ou não, estamos procurando uma nova babá", disse a atriz que afirmou ter ficado quatro dias em choque ao saber da gestação dupla. Em relação aos irmãos do pequeno Dom, de 2 anos, a mãe do menino assegurou: "Mas eles provavelmente vão dormir em um mesmo quarto".
Assim que anunciou a nova gravidez, Luana desmentiu que tenha feito tratamento para engravidar. "Baseado em quê afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", brincou a artista. À publicação, a mãe de Dom reforçou que não deu atenção para o boato. "Não incomoda, eu dou risada. Faço análise há 10 anos, então se me incomodou foi por pouco tempo", pontuou.