Luana Piovani vai ser mamãe novamente! E de gêmeos! A atriz, de 38 anos, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram neste domingo (1º), anunciando a notícia. Pedro Scooby, marido da atriz, que em janeiro levou oito pontos na cabeça, também festejou a novidade. Ele mostrou na rede social uma foto em que Dom, seu primogênito com a artista, aparece segurando a barriga da mãe.
No vídeo postado por Luana, Dom conta que quer apostar corrida. "Apostar corrida com quem?", questiona a atriz. O filho aponta, então, para a barriga da mãe. "Quem está aí?", pergunta ela. "Irmãozinho", responde o menino. "Quantos irmãozinhos?", interroga Luana. "Dois", diz Dom. "E o que você vai ensinar para os irmãozinhos?", questiona a artista. "Andar de bicicleta e patinete", diz ele, cheio de fofura.
Aumentar a família já estava nos planos do casal
No ano passado, em entrevista à revista "Quem", Pedro Scooby contou que queria aumentar a família. "Queremos uma menina, mas se vier menino está tudo certo também. Às vezes, falamos com o Dom, que curte a ideia. Ele é muito carinhoso", afirmou o surfista.
Em abril de 2014, em conversa com a revista "Contigo!", Luana disse que pretendia ter mais dois filhos, desejo agora atendido. "Por mim, eu já estaria grávida, só não estou ainda porque tenho duas peças para fazer", contou ela, na época.
'Casar não é para os fracos', disse Luana Piovani
Mais serena após a maternidade, Luana também atribui boa parte da sua calmaria ao marido Pedro Scooby. Casados desde julho de 2013, ela conta que descobriu a paz ao lado do surfista. "Eu não tinha referência de relação amorosa em paz. Aí descobri que você pode amar uma pessoa, ser amada e não ter que brigar dia sim, dia não. A vida muda completamente", refletiu.
Em dezembro, em entrevista ao "Jornal Hoje", Luana Piovani respondeu sem titubear sobre o segredo para manter um relacionamento. "Se escolher todo dia. Todo dia eu olho pra ele e vejo o quanto ele me faz bem, as qualidades dele, como os defeitos dele são singelos, como ele suporta os meus defeitos...e todo dia eu reescolho, e eu acho isso maravilhoso", afirmou.
Para Luana, a maternidade acaba ajudando no "comodismo de uma relação a dois". "Porque tira o foco só da relação a dois, homem e mulher, mas casar não é para os fracos e ninguém nunca disse que era, então, façam suas escolhas", disse, aos risos.