A atriz Luana Piovani trava uma batalha judicial contra o surfista Pedro Scooby e, em meio à brigas e novas polêmicas do ex-casal, incluindo acusações de traição do próprio filho, a famosa concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, dando detalhes dos bastidores do processo, que recentemente ganhou novos rumos.
Na atração, que foi ao ar neste domingo (23), Luana Piovani abriu seu coração e disse que foi vítima de violência judicial por uma juíza portuguesa, e revelou o que passou na mão da autoridade, o que acabou desenvolvendo crises de ansiedade:
"Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises".
"As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater", completou Luana Piovani.
Mãe de Dom, Bem e Liz com Pedro Scooby, Luana Piovani refletiu durante a entrevista ao Domingo Espetacular em como os filhos ficaram no meio de todas as polêmicas do processo, que intensificaramapós ela alegar que o ex-BBB não estaria pagando pensão para as crianças.
"O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais", desabafou, relembrando das suas próprias vivências.
"Estou sempre tentando acertar, mesmo que eu erre. Passo por um processo de aprendizado, porque pelos meus filhos tenho tomado decisões que eu jamais achei que tomaria. Os escorregões e os tombos também te ensinam a cair melhor", encerrou a atriz.