A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo. Após o surfista e Cintia Dicker terem deixado de seguir a atriz nas redes sociais, Luana expôs uma atitude do ex-marido.
No Instagram,Luana Piovani publicou um vídeo de dez minutos contando que Pedro Scooby decidiu fazer alguns cortes na pensão dos três filhos. Juntos, eles são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Recentemente, o surfista foi pai de Aurora, sua filha com Cintia Dicker.
"Amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que 'vai pagar o que ele acha justo'. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu", começou Luana.
Na legenda, Luana ainda marcou os patrocinadores de Pedro Scooby para perguntar se esse era o tipo de exemplo que eles gostariam representando a marca.
Na continuação do vídeo, Luana detalha quais outros cortes o surfista decidiu fazer. Segundo ela, a atitude do ex-marido teria sido motivada por ele estar chateado com o comportamento dela nas últimas semanas. Tudo começou quando a atriz reclamou dos presentes comprados pelo ex para os filhos de Natal.
"Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque no caso eu trabalho. Eu não sou madame e tampouco dona de casa e justamente porque eu trabalho e a menina que trabalha em casa só trabalha até às quatro, porque eu sou uma patroa bastante coerente, ela não faz um turno de 12, 14, 16 horas, então quando ela sai às quatro da tarde chega a outra. Porque eu chego do meu trabalho oito da noite. E alguém tem que ficar em casa com as crianças para dar banho, ver tarefa, dar jantar até eu chegar", continuou a atriz.
"Também ele esqueceu do carrinho do filho dele andar de skate, porque ele acha que eu corto o sonho do filho dele e exijo que a escola seja prioridade. E ele acha que o grande incentivador é ele. Mas não vai me dar o dinheiro do motorista, porque tem que ter um motorista, primeiro porque eu não dirijo e segundo porque eu estou trabalhando", continuou.
Luana Piovani também contou que Pedro Scooby pretende colocá-la na Justiça em Portugal. A atitude do surfista seria motivada pois, no país, as leis de proteção à mulher são fracas.
"Então ele vai contratar um advogado aqui e vai imediatamente sugerir: 'olha, você tem que estar apto a tirar a guarda da Luana dos seus filhos'. A questão é a seguinte: eu não acho que o Pedro seja apto a criar os meus três filhos mais o dele recém-nascido. Então eu acho que ele precisa de mim. Porém se ele entrar aqui ele acaba conseguindo tirar a guarda das crianças por esse papo que estamos tendo na internet, por eu expor os meus filhos. Então resta saber se fora o Dom, os outros meninos vão querer ir, claro que vão ter que tirar os meus olhos e os órgãos de dentro do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim".