Luana Piovani abriu o jogo sobre a briga judicial que trava contra Pedro Scooby. Após criticar a Globo por dar palco ao surfista, a atriz detalhou sua relação conturbada com o ex-marido em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (23).
"Sofri violência judiciária", desabafou Luana. Morando em Portugal, a apresentadora explicou por que não tem interesse em retornar ao Brasil. Segundo a artista, ela precisou investir tempo e dinheiro para mudar para o outro país.
"Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos", comentou.
Pedro Scooby resolveu processar Luana Piovani depois de ser acusado de atrasar as pensões dos filhos Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de 7.
"É [um processo] sobre tutela de personalidade, quando estão te difamando. O processo é sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ela, falei: 'Você quer conversar?'. Ela falou: 'Cancela o processo, e aí eu penso em conversar com você'. Hoje, ela não apareceu, a advogada dela também não apareceu [à audiência]", relatou o atleta ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".