Luana Piovani deixou o "Superbonita", do GNT, no mês passado, mas já tem um novo trabalho na TV. Ela é a primeira atriz escalada para "Dupla identidade", série escrita por Glória Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, na Globo. As informações são do colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (31).
Na história da série, ela vai interpretar uma policial e psicóloga forense, especialista em caçar serial killers. Quem pode fazer companhia à Luana no elenco é Vera Fischer. A atriz, que esteve em "Salve Jorge ", está cotada para a trama.
Quem recusou a proposta para atuar em "Dupla Identidade" foi Morena Baccarin, atriz de "Homeland". A emissora não estipulou prazos para gravação e, por isso, as negociações travaram. "Falamos com ela no começo de janeiro. Estava livre, leu o projeto, gostou e aceitou. As negociações foram bem, mas não conseguimos determinar os prazos de gravação e ela só poderia assinar o contrato com esses prazos. Nesse ínterim, surgiu outra proposta", lamenta Gloria Perez, em entrevista ao Purepeople.