Solange Almeida é antenada e aposta nas tendências de moda em seus looks, sem deixar de lado a personalidade. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora posou com um body estilo engana mamãe, da Maryb, e óculos de sol modelo La Playa, da Quay Australia. "Fotos de diversos ângulos e lugares do meu quarto", disse a artista na legenda da imagem. Solange recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Eliana. "Gatona", disse a apresentadora. "Eita, mãe", reagiu Fabiana Karla. "Linda, amor", comentou o empresário Milton Moura, com quem a forrozeira reatou o namoro.
Dona de uma beleza natural, Solange também foi exaltada por seus seguidores, que destacaram o corpo em enxuto da cantora em clique de maiô com recortes na cintura. "Que cinturinha é essa, Brasil", notou uma. "Mulherão que chama né", afirmou outro. "Que shape", observou um terceiro. "Um corpo é um corpo", completou outra usuária. Solange já chegou a pesar 123 quilos e, em janeiro de 2008, se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Desde então, a cantora eliminou mais de 50 quilos e atualmente pesa 67 quilos.
Doze anos depois da redução de estômago, Solange declarou que é preciso disciplina para não perder o foco. "É tão difícil manter a forma! Dou umas escorregadinhas aqui e acolá (risos), mas tento manter aquela coisa de não comer muito, até porque não posso comer muito. Evito alguns alimentos, tem um tempo que estou sem comer pão, isso já ajuda, e também evito bastante refrigerante, fritura, fast food. Isso de certo modo ajuda a não dar aquela engordada. Às vezes, dá uma retençãozinha de líquido, aí tomo um chá maravilhoso e milagroso e aí fico só o filé de novo", pontuou em entrevista recente.
Segundo Solange, ela não se priva de nada. "Tem dias que dá a doida em mim e faço pratos bem elaborados, com muita nata, muito queijo coalho, muita linguiça, que é o baião de dois aqui do Ceará. Também como um bom vatapá. Empurro o pé na jaca, mas logo em seguida fecho a boca e dá tudo certo. Mas faço tudo o que gosto. Só não sou muito fã de fast food mesmo. Opto por alimentos mais saudáveis. Depois da pandemia, até comecei a me exercitar, voltei a caminhar, fazia esteira, alongamento, abdominais, mas aí veio o lockdown em Fortaleza (CE) e fui proibida de sair de casa, as academias ficaram fechadas. Estou meio que parada, aí tenho que fechar a boca mesmo", explicou.
(Por Patrícia Dias)