Solange Almeida roubou a cena mais uma vez ao posar de biquíni e publicar a foto no Instagram nesta quarta-feira (26). Vestindo um look moda praia estampado, a cantora deixou o corpo definido em evidência e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. "Que corpo é esse?", perguntou uma. "Que barriga chapada", notou outra. "Que mulher. É muita beleza", observou um terceiro. "Que shape! Tá maravilhosa", completou uma fã. Solange já pesou 123 kg e se submeteu a uma cirurgia bariátrica em janeiro de 2008. Desde então, a artista eliminou mais de 50 kg e atualmente está com 67 kg.
Em entrevista recente, Solange afirmou que é preciso muita disciplina para não perder o foco. "É tão difícil manter a forma! Dou umas escorregadinhas aqui e acolá (risos), mas tento manter aquela coisa de não comer muito, até porque não posso comer muito. Evito alguns alimentos, tem um tempo que estou sem comer pão, isso já ajuda, e também evito bastante refrigerante, fritura, fast food. Isso de certo modo ajuda a não dar aquela engordada. Às vezes, dá uma retençãozinha de líquido, aí tomo um chá maravilhoso e milagroso e aí fico só o filé de novo", entregou.
Adepta de uma rotina de exercícios e de uma alimentação equilibrada, Solange garantiu que não se priva de nada. "Tem dias que dá a doida em mim e faço pratos bem elaborados, com muita nata, muito queijo coalho, muita linguiça, que é o baião de dois aqui do Ceará. Também como um bom vatapá. Empurro o pé na jaca, mas logo em seguida fecho a boca e dá tudo certo. Mas faço tudo o que gosto. Só não sou muito fã de fast food mesmo. Opto por alimentos mais saudáveis", destacou a namorada do empresário Milton Moura, com quem reatou romance recentemente.
Solange reconheceu também que está mais sedentária desde que a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. "Depois da pandemia, até comecei a me exercitar, voltei a caminhar, fazia esteira, alongamento, abdominais, mas aí veio o lockdown em Fortaleza (CE) e fui proibida de sair de casa, as academias ficaram fechadas. Estou meio que parada, aí tenho que fechar a boca mesmo", explicou a mãe de Rafael, de 20 anos, Estrela, de 12, Maria Esther, de 5, e Sabrina, de 23.
(Por Patrícia Dias)