O empresário Lirio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet, negou, por meio de seus advogados que tenha sido processado por abandono afetivo do filho. Réu na Justiça após a denúncia de agressão feita pela ex-modelo, Lirio garante ter uma relação agradável com a mãe de seu herdeiro.
"Não é verdadeira a informação divulgada hoje de que os representantes do filho do empresário Lirio Parisotto pretendem processá-lo por abandono afetivo. A relação do empresário com seu filho e com a mãe da criança continua cordial e respeitosa e não há qualquer possibilidade de ação judicial, como ela reafirmou nesta quinta-feira (11/8) ao advogado Luiz Kignel, representante de Parisotto", indicou o comunicado.
Ainda segundo os representantes jurídicos do empresário, a nota visou apenas provocar o constrangimento do empresário, que teria agredido Luiza mais de uma vez. "A mãe do menor jamais buscou para si qualquer vantagem patrimonial ou financeira por conta deste relacionamento, sempre zelando os pais, de comum acordo, pelo bem estar do filho comum", informa Kignel.
Vídeo é usado como prova no processo
O Ministério Público de São Paulo confirmou que irá usar como prova um vídeo feito por Luiza Brunet durante a viagem para Nova York, onde aconteceu a primeira agressão do ex-namorado. No vídeo, a mãe de Yasmin Brunet faz um desabafo. "Esse é o Lirio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lirio Parisotto. Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu", relata a artista, que participou de "Velho Chico" como a prostituta Madá.
(Por Marilise Gomes)