Lilia Cabral se posicionou após rumores de briga com Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". Em seu perfil do Instagram, a intérprete da personagem Valentina Marsalla afastou o clima de mal-estar e negou que tenha reclamado de um suposto atraso da ruivinha. "Imagina, se um dia passaria pela minha cabeça que esta foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar uma matéria que eu e a Marina fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de 'mimada' e muito menos diria 'quem você pensa que é'. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", disse a atriz.
Workaholic assumida e muito dedicada aos seus compromissos na carreira, a artista usou sua conta para explicar o ocorrido. "Na quinta feira, dia 17, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22h30 na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco. Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta", disse.
Em um relacionamento há três anos com Xandinho Negrão e com planos de engravidar pro futuro, disse que o diretor geral da trama, Allan Fiterman, a tranquilizou com relação ao seu horário. "No set, perguntei ao nosso querido diretor geral se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma. Novela é um processo longo, de muitos meses e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros para que tudo de certo, sem desgastes e respeito como profissionais e seres humanos acima de tudo", declarou.
(Por Rahabe Barros)