Lilia Cabral vem aproveitando suas férias desde o fim da novela "Império", que teve José Alfredo aparecendo como espírito no último capítulo. Atualmente, a atriz está combinando o merecido descanso com as comemorações pelo aniversário de seu casamento com o economista Iwan Figueiredo. Para celebrar a data, o casal viajou para Nova York, nos Estados Unidos, na companhia da filha, Giulia, de 17 anos.
"Comemorando os 20 anos de casada", festejou Lilia, no Instagram, em uma foto em que aparece com o marido e exibe o novo visual, com cabelos curtinhos. Em outra imagem, ela brinca com o clima da cidade norte-americana, onde Bruna Marquezine gravou cenas da próxima novela das sete. "Hoje o dia amanheceu sorrindo", escreveu a atriz sobre o dia de sol.
Mãe e filha tiraram foto em escultura
A filha de Lilia, que estreou no teatro no final do ano passado, também apareceu nos cliques tirados em Nova York. A adolescente tirou uma foto com a mãe na escultura "Love", do artista plástico Robert Indiana. A imponente obra de arte, com mais de três metros de altura, fica localizada na esquina da 6th Avenue com a 55th Street.
No início deste ano, em entrevista à revista "Contigo", Lilia Cabral comentou a estreia da filha no teatro. "Foi muito emocionante. Fiquei impactada, babando. Vou te contar que a bichinha tem talento, viu", derreteu-se a mamãe coruja. "Giulia agora só fala nisso (fazer teatro). Ela vai começar a faculdade de Letras, mas não vai largar o curso de teatro, pretende conciliar os dois".
Lilia mantém boa forma com dieta sem glúten
Aos 57 anos, Lilia mantém seus 64 quilos em 1,74 m de altura com uma dieta sem glúten. "Não sou radical, de vez em quando posso comer uma pizza, mas emagreci cortando massas, essas coisas... Antes, quando estava com fome, no desespero, tomava um copo de achocolatado, depois comia um sanduichão à tarde, e por aí vai. Fiz uma reeducação alimentar e tudo mudou", contou a atriz.
"Para minha altura, estou me sentindo muito bem com esse peso. Não quero emagrecer mais, senão fico com o rosto chupado", reconheceu ela.