Leticia Spiller está em festa com o aniversário da filha, Stella, que completou 4 anos nesta terça-feira (20). A atriz compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece ao lado da menina, do marido, Lucas Loureiro, e do filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes. O jovem de 18 anos esteve recentemente no "Amor & Sexo" ao lado da mãe.
"Nossa estrelinha completou 4 anos! Você é presente de aniversário da mamãe, presente de 12 de junho do papai, presente de vida do irmão. Quando você era apenas do desconhecido, a conexão já era vida em meu coração. Toda alegria de te ver chegar existia e existe em meu sonho tão real que te posso tocar, carregar em meus braços, querer te acalentar, te amamentar, ver tua cor. Teus olhos meus olhos a te cuidar. Minha menina, nosso anjo que vai brilhar!", escreveu Leticia ao compartilhar uma foto nesta quarta-feira (21).
Atriz pretende oficializar união com cinegrafista
Leticia Spiller e Lucas Loureiro chegaram a se separar em julho do ano passado, mas retomaram o casamento em setembro após terem recaídas. Em entrevista à revista "Contigo!", ela contou que vai se casar com o marido em cerimônia celebrada pelo irmão, o padre católico Eduardo Spiller.
"Tenho de encontrar uma igreja que se encaixe no que eu quero. A gente não tem vontade de oficializar na igreja. Mas, para meu irmão celebrar, tem que ser na igreja. Talvez ele faça só uma benção mesmo, e será só para pouquíssimos amigos mesmo", disse Leticia.
Aos 41 anos, a atriz, no ar na novela "Boogie Oogie", ainda pensa em ter outro filho. "Seria bom para a Stella. Ela já pediu, de vez em quando fala sobre isso", afirmou ela. Ao jornal "Extra", ela afirmou: "Adoro ficar grávida, amamentar. O maior desafio é educar, saber dizer não".
Leticia torce para atuar com ex-marido
Separados desde 2006, Leticia Spiller e Marcello Novaes ainda têm um carinho muito grande pelo ex-marido. Ela já afirmou que torce por um novo trabalho ao lado do ex: "Minha parceria com Marcelo é para sempre. Tomara que a gente trabalhe junto em alguma produção. Desde 'Zazá' (1997) isso não acontece, faz muito tempo. Torço para gente trabalhar junto. Ele é muito parceiro", disse nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes". E o filho Pedro faz coro: "Adoraria vê-los juntos em um trabalho".