Após passar dez dias acompanhando a nova internação de Maria Guilhermina na UTI,Letícia Cazarré atualizou as redes sociais e falou sobre a próxima etapa do tratamento da filha. No Instagram, a jornalista se mostrou esperançosa com a possibilidade da volta da menina para casa.
No sábado (25), a mulher de Juliano Cazarré comemorou os nove meses da menina. "A intensidade de tudo é grande, e no meio de tudo ainda teve comemoração de 9 meses, uma grande vitória! Maria Guilhermina está bem melhor, graças a Deus, e em breve a gente vai poder levá-la para casa de novo", escreveu a jornalista. Em casa, a bebê conta com os cuidados de um home care com um concentrador de oxigênio que custa mais de R$ 21 mil.
Nesta segunda-feira (27), em nova atualização, Letícia se mostrou confiante por essa ser a última passagem pela UTI de Maria Guilhermina. A menina nasceu com um dos casos mais raros e graves da Anomalia de Ebstein e desde o nascimento, já foi submetida a uma série de cirurgias.
"Se Deus quiser, última noite na UTI. Entrando no mood da próxima etapa, com minhas combat boots", escreveu Letícia nos Stories, mostrando os sapatos.
Recentemente, em uma entrevista à Marie Claire, Letícia relembrou o momento mais difícil que viveu ao lado da filha: quando ela tinha apenas 40 dias, em agosto do ano passado.
Nesse dia, Guilhermina teve uma parada cardíaca. "Não sabíamos se ia sobreviver. Lembro que nessa hora entreguei para Deus. Ela voltou a respirar com a ajuda da máquina e alguém me disse: 'Pede para o Juliano vir ficar com você'. Isso é o que acontece quando eles acham que o bebê vai morrer. Tiveram que abrir o pescoço dela de emergência para 'canular', o que causou uma lesão muito grande. A gente se despediu sem saber se ela iria sobreviver. O mais provável era que não", contou Letícia.