Letícia Cazarré compartilhou alguns detalhes dos cuidados com sua filha com Juliano Cazarré, Maria Guilhermina. A bebê, de oito meses, nasceu com uma doença rara no coração e precisou ficar internada por alguns meses após o nascimento.
Nos Stories, nesta sexta-feira (10), Letícia primeiro compartilhou uma selfie da menina. Em seguida, a jornalista mostrou como organiza as aparelhagens que ajudam Maria Guilhermina no dia a dia. Devido à doença, a menina respira em casa com a ajuda de um concentrador de oxigênio que custa mais de R$ 21 mil.
No vídeo, Letícia chama atenção para a saia do berço que esconde as aparelhagens. "Quem mais aí pode se gabar de ter uma mãe como a minha, que faz a saia de berço adaptada para esconder as tralhas do home care", escreveu.
Maria Guilhermina passou sete meses internada. Nas redes sociais, recentemente, a jornalista revelou que a recém-nascida teve sequelas das cirurgias que fez durante a internação.
"As lesões neurológicas que resultaram de intercorrências e cirurgias prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição. Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser!", escreveu.