Kat Torres, a modelo brasileira que afirmou ser namorada de Leonardo DiCaprio, pode ter inventado o romance. Segundo uma fonte próxima ao ator disse ao "Daily Mail", a história da loira é "completamente falsa".
Mas não é difícil de acreditar no envolvimento de Kate com o astro de "O Grande Gatsby", já que eles foram vistos juntos e o galã é famoso por andar sempre ao lado de supermodelos, como Toni Garnn, Laurin Heatherton, Refaeli Bar, entre outras. Além disso, ele tem um certo gosto por brasileiras, como a top Gisele Bündchen e a chef Karen Couto, com quem se envolveu em julho deste ano.
Kat, que é agenciada pela Elite Model Management, mora em Paris e já está de mudança para Nova York. A modelo, que já foi Miss Caieiras 2012, uma cidade do interior de São Paulo, confirmou ao jornal "Extra" ser namorada do ator, após os dois serem vistos juntos rodeados pelo segurança de Leonardo.
"Eu conheci o Leo em Cannes. Ficamos hospedados na mesma casa no festival. Em relação a foto, não sei como conseguiram porque os seguranças dele ficam em cima e ninguém pode chegar perto em nenhuma circunstância", disse a modelo de 24 anos, surpresa.
Embora tenha confirmado que está com DiCaprio, a modelo não quis falar muito sobre o romance. "Leo é incrível, mas eu me preocupo com o que ele vai pensar de mim falando com você. Temos um pacto de que nada pode ser dito sobre o nosso relacionamento", afirmou.
"Na Europa é diferente. As pessoas nos vêem juntos em muitos lugares e não precisam nos perguntar nada. Ele não gosta de ser fotografado e anda rápido quando as pessoas perceberam que é ele", acrescentou.