Lea Michele ainda está sofrendo como a morte do namorado, o ator de "Glee" Cory Monteith, encontrado em no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, em julho. Porém, uma fonte do "Hollywood Life" afirma que o casal vivia em crise, mesmo sendo muito apaixonados.
"Lea e Cory estavam apaixonados, ninguém pode discutir isso. Mas a relação era difícil de manter longe do set. Era fácil ficar feliz e amar cercado de amigos, mas era diferente quando estavam um com o outro", disse a fonte ao veículo.
Ainda de acordo com o informante, a diferença de personalidade entre os dois foi o motivo de Lea Michele estar viajando com as amigas pouco antes de Cory morrer. "Os dois sabiam que iam voltar assim que as gravações de 'Glee' recomeçassem. Nunca seria um término definitivo. Eles só precisavam de um tempo longe um do outro para lidar com a vida", afirmou a fonte. "Não é como se eles estivessem vivendo em um mundo de conto de fadas perfeito. Casais brigam e têm altos e baixos, então é possível que eles estivessem brigando antes de ele morrer", continuou.
Porém, de acordo com uma fonte da revista americana "People", os dois astros da série "Glee" já estavam noivos e se casariam em breve.
"Eu acordo todo santo dia sentindo que estou enfeitiçada ou alguma coisa, porque eu fui sortuda o bastante de tê-lo na minha vida. Não existe homem melhor do que Cory, então, pelo tempo que passamos juntos, eu me considero muito sortuda", declarou Lea Michele recentemente ao programa "TV Week Australia".