Mais uma morte precoce está chocando o mundo dos doramas. Depois de Song Jae-rim, nesta segunda-feira (02), o ator ator Park Min-jae, de apenas 32 anos, teve sua morte divulgada nas redes sociais repentinamente.
De acordo com uma nota emitida por Wang Joo-hye, CEO agência Big Title, que gerenciava sua carreira, o ator estava viajando pela China quando a fatalidade ocorreu: "O cara que disse que faria uma viagem de um mês para conquistar a China está fazendo uma viagem muito longa", disse.
"Park Min-jae, um ator talentoso que amava o que fazia e sempre deu o seu melhor, partiu para o céu. Somos imensamente gratos por todo o amor e apoio que ele recebeu. Embora não possamos mais vê-lo atuar, sempre nos lembraremos dele com orgulho como parte da nossa família. Que ele descanse em paz", lamentou Joo-hye em outro trecho do comunicado.
Até o momento, não há confirmação sobre a causa da morte de Park Min-jae. No entanto, segundo informações da mídia sul-coreana, o ator de 32 anos teria sofrido uma parada cardíaca na última sexta-feira, dia 29 de novembro, e não resistido.
O funeral do artista está marcado para a próxima quarta-feira (04), em Seul, capital da Coreia do Sul, e ainda não há informações sobre o sepultamento do artista.
Embora não tivesse uma carreira tão expressiva no mundo dos doramas, Park Min-jae conquistou trabalhos sólidos em sua carreira como ator, que ainda estava deslanchando. Entre os trabalhos protagonizados pelo artista estavam 'Snap and Spark' e 'As Três Irmãs', onde fez uma participação especial.
Além das citadas, o ator tinha ainda 'Mr. LEE' e 'The Fabulous' e Tomorrow' como seus grandes triunfos da carreira. O dorama mais recente de Park Min-jae foi o boys love 'My Damn Business', uma das séries LGBTQIAPN+ mais aclamadas do ano.