Lea Michele ainda está superando a morte de Cory Monteith, encontrado em um quarto de hotal em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho, após uma overdose de heroína e álcool. Amigos da atriz contaram à revista "People" que ela sempre lembra dele.
"Ela fala de Cory o tempo todo. Está ficando mais fácil, mas ela ainda sente saudades dele todos os dias", afirmou uma fonte próxima à atriz em conversa com a revista.
Desde que soube da morte de Cory, a atriz de "Glee" tem estado rodeada de amigos próximos. "Ela não gosta de ficar sozinha. Os amigos têm realmente ajudado ela nesse momento", contou a fonte, que ainda garante que ela ainda não pensa em namoro. "Ela realmente lutou. Era difícil levantar a cada manhã. Mas agora ela está bem", afirmou o amigo de Lea.
A atriz tem tentado superar a morte do namorado também por meio do trabalho. Na noite deste domingo (13), ela postou fotos em sua conta no Instagram de um ensaio para a capa de seu primeiro disco solo, que está sendo produzido há mais de um ano. Nas imagens, a cantora posa sensual de microshort e também de vestido branco, ao lado de amigos. No Twitter, Lea Michele escreveu: "Estou tão animada por vocês ouvirem o meu álbum. É muito especial para mim. Estou muito grata por tudo. Obrigada por me dar tanto amor e apoio".